Queridos amigos,

Com muita alegria convidamos a todos para juntarem-se a nós no evento da Visita Monástica da Self-Realization Fellowship em Salvador, nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2019.

Aguardamos com expectativa a participação de cada um de vocês para desfrutarmos deste evento especial, cuja programação incluirá: Palestra com Entrada Franca, Meditações, Cânticos Devocionais (Kirtan), Aulas de Revisão das Técnicas de Meditação, Cerimônia de Iniciação em Kriya Yoga e Exibição de Filme. Através do magnetismo desse encontro, fortaleceremos a nossa própria vibração pelo contato com outras almas que também buscam Deus ancoradas na abençoada e amorosa presença do nosso Mestre Paramahansa Yogananda!
"Nenhum idioma humano é capaz e descrever a alegria 
que aguarda ser descoberta no silêncio atrás dos portais da sua mente. Mas você deve convencer a si próprio; deve meditar e criar esse ambiente".

Paramahansa Yogananda
O evento acontecerá no Quality Hotel e Suítes São Salvador
Rua Dr. José Peroba, 244 - Stiep, 
Salvador – Bahia - Brasil.
Reservas por email: reservas.qssa@atlanticahotels.com.br
Telefone: 55 (71) 3617-3300
Informamos que o hotel estará disponibilizando tarifas de hospedagem mais baratas para os participantes do evento. Para que essas tarifas sejam honradas, os estudantes deverão informar ao hotel que estarão participando do evento: “Visita Monástica do Centro de Meditação de Salvador”.
Embora não seja obrigatório, solicitamos prévia inscrição no evento a fim de que possamos nos preparar melhor para servi-los.

Acesse Formulário de Inscrição: https://goo.gl/forms/JhXqVYzIRe4P3LMm1
Sobre as Aulas de Revisão das Técnicas de Meditação (em 25/05)
Os amigos que estejam interessados em aprender as técnicas de meditação ensinadas pelo nosso Mestre Paramahansa Yogananda e participar das aulas de Revisão de Técnicas, devem tornar-se estudantes das Lições da Self-Realization Fellowship. As inscrições poderão ser feitas também durante o evento no setor de "Inscrições de Novos Estudantes".
Sobre a solicitação de Entrevistas com os Monges
As entrevistas serão agendadas de acordo com a ordem de marcação e deverão ser solicitadas na ocasião do evento, no setor de "Entrevistas". A prioridade das entrevistas será para os estudantes que desejam receber a iniciação em Kriya Yoga. 
  • São requisitos básicos para receber iniciação em Kriya Yoga: Ter estudado e praticado regularmente os Exercícios de Energização, Técnica de Hong-Só e Técnica de Om por um período mínimo de 6 meses a 1 ano.
Também será possível agendar entrevista para:
  • Kriyaban sem cartão;
  • Aumento do número de Kriyas;
  • Solicitação das Kriyas avançadas;
  • Aconselhamento em geral

É somente através da contribuição com as inscrições que poderemos assumir as despesas do evento, e levar à todas as almas receptivas a mensagem da Autorrealização proclamada por Paramahansa Yogananda.

Para ajudar a cobrir todas as despesas - que incluem aluguel de todo o espaço do evento por três dias, passagem e hospedagem e alimentação dos monges, aluguel de equipamentos de vídeo e áudio, confecção de materiais gráficos, etc - sugerimos uma colaboração individual de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais). No entanto, receberemos com muita gratidão valores superiores ou inferiores ao sugerido, de acordo com a possibilidade de cada um.  As contribuições para o evento já podem ser feitas na livraria/secretaria do nosso Centro de Meditação ou através do botão PayPal logo abaixo.

Esperamos a presença de todos para partilharmos da amizade divina e aprofundamento da compreensão e prática dos ensinamentos do nosso Guru!

PROGRAMAÇÃO GERAL DO EVENTO
Sexta-feira, 24 de maio
20h – 21h Palestra pública com meditação dirigida
21h – 22h Recepção informal

Sábado, 25 de maio
08h – 09h Meditação
10h – 11h Aula de revisão de técnicas I*
11h30 – 12h30 Aula de revisão de técnicas II*
17h30 – 20h30 Iniciação em Kriya Yoga**

Domingo, 26 de maio
08h – 08h45 Meditação
09h – 10h Serviço inspirador
10h30 – 12h30 Aula de revisão de Kriya Yoga**
15h – 16h30 Programa de encerramento

* Para estudantes das Lições da Self-Realization Fellowship.
** Somente para kriyabans.
Maiores informações: (71) 98129-7618 | (71) 99218-9406 | (71) 99158-1290
Share by: