Serviços Especiais
Visitas Monásticas
Serviços Semanais
"Aqueles que vêm regularmente aos Serviços da Self-Realization Fellowship, atraídos não só pelas palestras, mas pela busca de ajuda espiritual, receberão de Deus o que procuram. Quero que saibam que, venham agora, enquanto estou nesse corpo, ou depois, o poder de Deus fluirá até eles do mesmo modo e acarretará em sua salvação. Portanto, venham regularmente. Sei que os que têm feito isso se transformaram; vejo isso em seus olhos e expressões. Regularidade e perseverança os levarão à real percepção de Deus".
Paramahansa Yogananda
Serviços de Meditação
Domingos das 08h às 09h / Terças-feiras das 19h30 às 21h / Sábados das 16h às 19h
Nesses serviços, os devotos têm a oportunidade de praticarem juntos os métodos de concentração e meditação ensinados por Paramahansa Yogananda, nas lições da Self-Realization Fellowship. Os Serviços de Meditação compõe-se de leituras curtas acerca dos ensinamentos do nosso Mestre, cânticos devocionais e períodos mais prolongados de silêncio (cerca de 45 minutos cada) em meditação.
Serviço de Leitura
Domingos das 09h30 às 10h30
Compõe-se de meditações curtas e leituras de passagens da Bíblia e do Bhagavad Gita, escrituras cristã e hindu, e de textos extraídos de palestras do nosso Mestre Paramahansa Yogananda a respeito do caminho espiritual e da arte correta de viver. O Serviço de Leitura é o mais adequado para os visitantes e/ou aqueles que ainda não estão familiarizados com as técnicas ensinadas pela SRF.
Serviços Inspirativo e de Oração
Quintas-feiras das 19h30 às 21h00
Oferece aos devotos a oportunidade de participarem, no meio das atividades da semana, do companheirismo espiritual da meditação e inspiração. Esse serviço compõe-se de períodos curtos de meditação (cerca de 10 minutos cada), leituras inspiradoras de textos do nosso Mestre, intercaladas com cânticos devocionais. Oramos também pela paz mundial, e por todos os que pediram cura física, mental e espiritual, e praticamos a técnica iogue de cura ensinada pelo nosso Mestre.
Prática conjunta das Técnicas de Meditação
Último Sábado de cada Mês, das 16h às 19h
Na primeira parte desse Serviço, há uma prática conduzida das técnicas iniciais de concentração ensinadas pelo nosso Mestre afim de contemplar os visitantes que ainda não tem as lições da SRF, e em seguida os estudantes praticam ao mesmo tempo as demais técnicas, que passo a passo conduzem a consciência a estados de elevação espiritual.
Share by: